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A Política da Qualidade do G.A.TO. traduz-se na realização da sua missão através de uma actuação dirigida em 5 vertentes:

Inovação e Aperfeiçoamento dos Colaboradores
• Promover o trabalho de equipa, incentivando os seus colaboradores para a inovação e o aperfeiçoamento.
• Através da identificação das necessidades de formação, assegurar a participação em acções de formação, visando a melhoria contínua dos serviços prestados e do Sistema de Gestão da Qualidade.
• Definição de objectivos anuais de qualidade, e através da sua monitorização melhorar continuamente os serviços prestados e Sistema de Gestão da Qualidade para a satisfação dos clientes.

Satisfação dos clientes e outras partes interessadas
• Proporcionar serviços que superem as expectativas dos clientes, através do respeito pela individualidade, relação de confiança e do desenvolvimento de práticas e estratégias de intervenção adequadas.
• Satisfazer as necessidades dos clientes, visando a promoção do equilíbrio biopsicossocial.
• Monitorizar a satisfação dos clientes, no sentido da melhoria contínua do serviço prestado.

Corresponder às necessidades e expectativas dos parceiros, desenvolvendo redes de parceria
• Privilegiar o desenvolvimento contínuo das redes de parceria dando resposta às necessidades diagnosticadas ao longo da sua intervenção.
• Informar de forma responsável e transparente os nossos parceiros sobre a qualidade do serviço prestado.

Cumprimento dos requisitos legais, estatutários e outros aplicáveis
O G.A.TO., através de uma liderança activa, assegura o cumprimento dos requisitos legais, estatutários e outros aplicáveis às suas actividades com vista à melhoria contínua.

Relações benéficas com Fornecedores
Seleccionar e avaliar continuamente os fornecedores, promovendo uma relação de respeito e confiança.

O G.A.TO. assume-se como uma Associação respeitável e interveniente na área social, constituída por uma equipa interdisciplinar, motivada, competente e inovadora, procurando atingir o bem-estar, do cliente e consequentemente da sociedade envolvente.

O G.A.TO. assume assim o compromisso de cumprimento dos pressupostos decorrentes desta Política da Qualidade que servirão de enquadramento para o estabelecimento e revisão dos objectivos da Qualidade e para a melhoria contínua do Serviço prestado e do Sistema de Gestão da Qualidade e para o crescimento sustentável da Associação.

A Direcção